quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vinícola Hex Von Wein e seus vinhos orgânicos

A Hex Von Wein é uma vinícola que prima pela qualidade .O seu vinho é orgânico,artesanal e em pequeníssima escala,com a missão de desenvolver vinhos de boa qualidade que proporcionem  satisfação,alegria e saúde a seus clientes.
A Hex cultiva seus vinhedos através de uma agricultura sustentável,respeitando o meio ambiente e o consumidor.A sua produção está certificada como orgânica . Os processos de vinificação e criação são os mais naturais possíveis . Nenhuma clarificação é usada ao engarrafar . Todos os vinhos são cheios de sabores e apresentam uma textura densa,rica e inconfundível ,obtida apenas de vinhas muito velhas e de rendimento baixo .As parreiras da Hex baseiam-se na biodiversidade , ou seja , a eliminação da monocultura  e o cultivo de várias espécies no mesmo habitat . Na nossa produção voltamos aos antigos modelos  de produção agrícola  , equilibrando o meio ambiente naturalmente e amenizando as mudanças do sistema biológico . O solo produz uma fruta mais autêntica  , particular , caracterizando o produto de acordo com a região  e expressando o real terroir . Quando o solo recebe quimicamente os nutrientes que lhe faltam , até chegar ao ponto ideal de produção , ocorre a massificação da variedade , ou seja , em qualquer lugar do mundo o produto tem as mesmas características  .
A Vinícola está localizda na cidade de Picada Café no centro da rota romântica perto das cidades de Gramado e Canela .
As portas da vinícola estão sempre abertas  para visitas , com estacionamento amplo , com sombra , com muita tranquilidade .




Nenhum comentário:

Postar um comentário