quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vinícola Aurora é líder absoluta em vinhos no varejo brasileiro, pelo sétimo ano consecutivo


Pesquisa anual da Apas-Nielsen aponta a Aurora em primeiro lugar em todas as regiões do país, mantendo o  resultado nos últimos 7 anos
Pesquisa anual do varejo brasileiro realizada pela Nielsen para a Associação Paulista de Supermercados (Apas) aponta pelo sétimo ano consecutivo a Vinícola Aurora como líder em vinhos no mercado brasileiro e em cada uma das regiões  isoladamente.
O resultado completo da pesquisa 2012 é divulgado na edição da revista SuperVarejo, publicação da Apas que circula em todo o Brasil. 
A Apas é a maior entidade varejista do país e a Nielsen, o instituto de pesquisas de mercado de maior credibilidade  no mundo. A pesquisa Apas-Nielsen é a referência mais importante de posicionamento das empresas no mercado brasileiro.
Fundada em 1931, a Vinícola Aurora está presente em todo o território nacional, com um competente sistema de distribuição de seus produtos em todas as regiões. Possui  representantes em todos os estados brasileiros.
A Aurora é a vinícola brasileira mais premiada em renomados concursos  internacionais oficias de vinhos e seus produtos premiados estão entre os diversos itens que leva às gôndolas de todo o Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário