sexta-feira, 20 de julho de 2012

Moscatel da Aurora faz sucesso nos Estados Unidos


Exportados para os Estados Unidos, os espumantes Moscatel, Branco e Rosé, da Vinícola Aurora ganham destaque no mercado  norte-americano, onde os consumidores estão em busca de vinhos mais leves, frescos e aromáticos.
Os dois exemplares elaborados pela  Aurora foram notícia no “Sun Sentinel”, jornal muito popular na Flórida, em sua página com assuntos de gastronomia. Na matéria, assinada por Maria Murriel, o Moscatel Branco e Rosé estão descritos no texto como o “debut” do distribuidor norte-americano em vinhos espumantes com grande acerto. Diz a matéria que esse Moscatel, elaborado no Sul do Brasil, tem frescor, é agradavelmente doce e com toque de frutas, proporcionando uma opção de excelente relação qualidade-preço ao consumidor.
A Vinícola Aurora tem nos Estados Unidos seu principal mercado de exportação.  Levar àquele mercado seus premiados espumantes Moscatel revelou-se uma estratégia acertada da Aurora para a conquista de consumidores naquele país, em que as tendências recentes de consumo apontam para preferências por vinhos mais fáceis de beber, frescos e frutados, em detrimento de exemplares mais encorpados e complexos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário