sábado, 28 de abril de 2012

Vinícola Campos de Cima...Um charme de vinícola!


Existe um lugar único, onde a paisagem e o silêncio do pampa gaúcho, se transforma em puro sabor. É nessa nova Região Vitícola, que surge um novo conceito de elaborar vinhos de qualidade.

Campos de Cima é uma propriedade familiar  com mais de 150 anos, com tradição em pecuária, situada na Fronteira Oeste de Rio Grande do Sul - Brasil;

Com um excelente potencial para a vitivinicultura, em 2002,  seus proprietários, José Silva Ayub e Hortência Ravache Brandão Ayub, acreditaram neste novo empreendimento, e iniciaram o projeto de implantação de 15 hectares de vinhedos, em uma coxilha denominada Campos de Cima.

O casal e toda a família, produtores dedicados e comprometidos com a elaboração de vinhos finos, têm como premissa uma produção limitada, numa pequena Vinícola Boutique, "Onde cada garrafa de vinho guarde uma perfeita identidade com as características e tradição desta região." 


Nestas terras longínquas, onde o "Minuano" sopra nos dias de inverno e o sol intenso está sempre presente nos dias de verão, Campos de Cima iniciou a implantação de seus 15 hectares de vinhedos próprios, com mudas importadas da França e da Itália.

Seus proprietários estão cientes de que, "Os melhores vinhos são provenientes dos melhores vinhedos". Suas videiras são tratadas e cuidadas de maneira a limitar sua produção, a colheita é feita manualmente num processo seletivo nas primeiras horas da manhã.


A condução de nossos vinhedos é em espaldeira, com espaçamento de 3,20 metros entre linhas e 1,20 metros entre plantas, todo o manejo do vinhedo é acompanhado pelo casal Ayub e seus familiares, que são assessorados por uma equipe de profissionais competentes e atualizados nesta área.


FONTE : http://camposdecima.com.br/index.asp


Nenhum comentário:

Postar um comentário