quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vinícola Zanella (vinhos de terroir)



A Vinícola Zanella é uma empresa familiar planejada para elaboração de vinhos diferenciados e originais, que refletem o conceito de "terroir" da região de Antônio Prado, transição entre a tradição da Serra Gaúcha e mundo novo dos Vinhos de Altitude. 
Vinhedos próprios cultivados em pequenas parcelas, distribuídas de acordo com a adaptação de cada tipo de uva e buscando a sustentabilidade e o equilíbrio com a natureza. 
Elaboração de vinhos modernos e sedutores, alinhados com os novos hábitos dos consumidores e tornar a experiência de abrir uma garrafa agradável e conveniente. 
Sistema de distribuição próprio, buscando uma logística de entrega ágil eficiente e a garantia do respeito e integridade do produto, atendendo restaurantes e lojas especializadas em vinhos.
 A equipe da Vinícola Zanella é composta pelos enólogos consultores Marcos Vian e Anderson Schmitz, profissionais que elaboram vinhos em diferentes regiões do país, na busca contínua da identidade e tipicidade de cada região. Vian e Schmitz visualizaram na região de Antônio Prado a oportunidade de realizar o sonho de fazer vinhos originais e autênticos.
A elaboração dos vinhos na Vinícola Zanella busca preservar ao máximo as características da uva, interferindo o mínimo possível durante o processo de vinificação, para que o vinho expresse o máximo do seu "terroir". 

A implementação de modernas técnicas de gestão asseguram a rastreabilidade e o controle de todas as etapas da vinificação garantindo a segurança alimentar dos produtos. 
O investimento constante na inovação e a melhora constante dos produtos é um dos maiores objetivos da vinícola, vinculada diretamente à satisfação do consumidor.
0101
0101
0101

Nenhum comentário:

Postar um comentário