segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Adega Cavalleri (vinhos de qualidade)



Com produção reduzida e de alta qualidade, a Adega Cavalleri é uma empresa familiar instalada no coração do Vale dos Vinhedos. Desde sua fundação, em 1987, os membros da família coordenam pessoalmente todos os processos da elaboração, desde o manejo dos vinhedos à rotulagem manual das garrafas. O mix reduzido de produtos colabora para que os vinhos atinjam excelência, destacando-se pela personalidade marcante.

Em uma área de 32 hectares, a Cavalleri cultiva diversas castas de uva com baixo limite produtivo por planta. Anualmente, elabora em torno de 120 mil litros de tintos, brancos e espumantes, em um processo delicado que busca revelar surpreendentes expressões de cores, aromas e paladares. As premiações conquistadas no Brasil e exterior confirmam o alto padrão de seus vinhos, aumentando o respeito e admiração pela marca Cavalleri entre apreciadores de bebidas exclusivas.
Uma construção em estilo colonial recria o clima da imigração italiana e recebe os visitantes da Adega Cavalleri com hospitalidade e alegria. O atendimento é individualizado, tornando a experiência da degustação e aquisição de vinhos e espumantes ainda mais memorável. Na época da vindima, os turistas podem acompanhar de perto a colheita da uva e a elaboração dos vinhos e espumantes que apresentam uma perfeita expressão do terroir brasileiro.
Você pode adquirir os produtos Cavalleri através do website, preenchendo o formulário de encomenda online. Nossos vendedores entrarão em contato o mais breve possível para finalizar seu pedido. Os vinhos e espumantes Cavalleri também são comercializados em lojas e adegas especializadas. Encontre o estabelecimento mais próximo de você.
A Adega Cavalleri fica no Vale dos Vinhedos, entre as belas paisagens dos municípios gaúchos de Bento Gonçalves e Monte Belo do Sul. Para chegar, é preciso percorrer a RS-444 até o quilômetro 24. Esta é a principal estrada do vale, repleta de atrações gastronômicas, históricas e turísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário