sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Proprietária da Vinícola Campos de Cima palestra em tradicional encontro de vinhos na Borgonha

A proprietária da boutique de vinhos Campos de Cima Hortência Ravache Brandão Ayub vai representar a Campanha Gaúcha e o Brasil na sétima edição do Congresso de Vinhos "Rencontres du Clos Vougeot 2013", que acontece na França entre 3 e 5 de outubro. Hortência foi convidada pela cátedra Unesco a palestrar ao lado de um grupo seleto de pesquisadores de importantes universidades, sommeliers, colecionadores e jornalistas do setor vitivinícola.  

Em sua palestra "Ma cave au résil: une passion familiale dans un nouveau vignoble", Hortência vai falar sobre o desafio de desenvolver um projeto vitivinícola na região de Itaqui, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, onde tradicionalmente predominam as culturas de soja, arroz e pecuária; a paixão da família por vinho; e o envolvimento familiar neste trabalho, desde a implantação do vinhedo até a construção da adega, passando pelas dificuldades de mão de obra e a comercialização dos rótulos. 

Vinhos Campos de Cima no lançamento do Tempo e o Vento
O lançamento da versão cinematográfica da obra de Erico Verissimo contou com o sabor dos Vinhos da Campanha gaúcha no lançamento feito em circuito nacional. Os eventos realizaram-se em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e reuniram artistas, intelectuais e formadores de opinião





Nenhum comentário:

Postar um comentário