sexta-feira, 31 de agosto de 2012

WINE TOUR DEVE VIRAR ATRAÇÃO PERMANENTE EM PETRÓPOLIS


Inovação do Serra Wine Week 2012 vem conquistando moradores e visitantes
O Serra Wine Week 2012 já está chegando! O evento que promove o vinho como anfitrião para despedida do Inverno, acontece de 06 a 16 de setembro,  no Centro de  Petrópolis, além de bairros e distritos como Araras, Itaipava, Pedro do Rio, Secretário e Nogueira.
 A procura pelo evento está sendo grande, principalmente por uma das novidades deste quarto ano. O Wine Tour, que promove  degustação com responsabilidade, incentiva o distanciamento entre bebida e direção, em um circuito com motorista particular.  Uma van leva os apreciadores a 6 restaurantes, onde serão degustados no mínimo 2 rótulos em cada, com pastinhas e aperitivos harmonizados, a 95 reais por pessoa, com saída às 20h e vagas limitadas.
 No feriado do dia 07 de setembro, quem correr e optar pelo roteiro, ainda pode visitar restaurantes do Centro Histórico, como Capitólio, Di Farina Pizzaria, Majórica, Massas Luigi e Restaurante Imperatriz Leopoldina. No sábado (08), a degustação vai circular por empreendimentos de Itaipava e Araras, como Benvenutti, Faustino, Pizzaria Interlúdio, Oliveiras da Serra e Solar Fazenda do Cedro. Na outra sexta (14), o passeio será feito em outros empreendimentos de Itaipava, como Barão Gastronomia, Chateaux Des Montagnes, Dois Vales, Don Bistrô e Empório Maria Maria. Mais informações e inscrições pelo e-mail eventos@bomtemporesort.com.br ou pelo telefone (24) 2222-9922.
 A degustação com motorista particular vem agradando a petropolitanos e visitantes. A intenção é manter o circuito de forma permanente na cidade, a fim de tornar ainda mais interessante a enogastronomia na região. “ Descobrimos que o Wine Tour é um grande produto turístico para ser trabalhado em Petrópolis, pelos empresários do setor, e vem aumentando o número de procura por reservas nos hotéis da região”, declara Rogério Elmor, organizador, hoteleiro e diretor do Conselho Municipal de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário