quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vinícola Boutique Don Abel


Localizada em Casca, na Serra Gaúcha, a Vinícola Don Abel e seus vinhedos fazem parte de uma região privilegiada do Estado.
Com cerca de 800 metros de altitude, excelentes condições de plantio, solo e clima ideais, a região é propícia para o cultivo de uvas finas, resultando em vinhos de qualidade inigualável.
Além disso, a região faz parte da Rota Turística da Uva e do Vinho, oferecendo a seus visitantes momentos inesquecíveis.
A Vinícola Don Abel inaugurada em 2005 está inovando cada dia mais para oferecer os melhores vinhos aos seus apreciadores. 
Produzidos com alta tecnologia, os vinhos Don Abel apresentam como diferencial a não adição de açúcar e vinhos sem passagem por madeira, ou com passagem rápida, como é o caso do Tannat Reserva 2008, o Merlot Reserva 2006 e o Rota 324. Os demais vinhos não passam por madeira.
Buscando atender melhor os clientes, a Vinícola Don Abel conta com novidades. Além da tradicional pizza assada em forno a lenha, ambiente aconchegante e climatizado, estacionamento seguro e exclusivo, Sky HDTV ,contam agora com um dos melhores pizzaiolos profissionais do sul do país, aberto nas noites de quarta a sábado a partir das 19 h.

Vinícola Don Abel Ltda.
RS 324, Km 50, no. 353
CEP: 99260-000
Casca - RS - Brasil
Tel : 54 3347-2064







Um comentário:

  1. Parabéns pelo post.

    Sobre os vinhos de boutique, eu poderia indicar a Vinícola Enos.
    São vinhos muito bons, com produção de apenas 1000 garrafas numeradas de cada rótulo e com produção nacional.

    Segue o site, para quem se interessar pelo assunto: https://www.vinhosdeboutique.com.br

    ResponderExcluir