segunda-feira, 1 de abril de 2013

primeira loja online exclusiva em champagnes


Os melhores e mais raros champagnes do mundo
Dom Pérignon, Moët & Chandon e Veuve Clicquot são algumas das marcas disponíveis
Com um conceito inovador, a Tato Vicentini Champagne Store chega ao país com a proposta de ser o primeiro e-commerce especializado no famoso champagne francês.
Dispondo de um portfólio criterioso, com marcas como Dom Pérignon, Moët & Chandon,Veuve Clicquot, Krug e Ruinart a empresa oferecerá rótulos emblemáticos, como a mística garrafa de Dom Pérignon Vintage 2003 e edições limitadas como Moët The Gift.
A adega do site conta ainda com safras especiais, com uma coleção única de raros vintages. Além da sofisticada pasta de bebidas, a empresa irá comercializar produtos com embalagens diferenciadas e estojos próprios das marcas, com acessórios como taças,coolers e shopping bags.
A missão da Tato Vicentini Champagne Store será oferecer uma nova experiência de consumo, com o intuito de proporcionar o acesso às melhores opções de todo o mundo em um único lugar.
Por meio das redes sociais, somente no Facebook, já são mais de 9.500 fãs, cujo canala empresa objetiva construir um diálogo permanente com seus clientes para exibir notícias do universo do champagne, anunciar promoções e ouvir as suas necessidades.
A loja online possui o seu Centro de Distribuição posicionado em Porto Alegre/RS, e atenderá todo o Brasil. As entregas serão operadas pela TAM CARGO, via transporte aéreo, com prazo de até três dias úteis para capitais e seis para interior.

Tato Vicentini Champagne Store
e-commerce | Facebook | Blog | champagn.es
Contato para imprensa:
Rodrigo Cunha
(51) 9930.1706
rodrigo@tatovicentini.com
rodrigo@champagn.es
Tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário