sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fachada temática de vinhos da Importadora KMM muda referência visual da esquina na Vila Madalena


Instalada há mais de 10 anos próxima ao conhecido “Beco do Batman”, na área das ruelas grafitadas da Vila Madalena, a KMM Vinhos entra em sinergia com a arte urbana característica do bairro e faz uma total transformação na sua fachada, inserindo grafites com imagens do mundo do vinho. Os artistas locais Jerry Batista e Marina Zumi, da Galeria A7MA, foram os responsáveis pela pintura temática externa da importadora, especializada em trazer para o Brasil rótulos selecionados da Austrália e, nos últimos anos, também da África do Sul e da Nova Zelândia.

Com essa transformação, a “esquina triangular” da KMM - na junção das ruas Medeiros de Albuquerque e Harmonia com a Luis Murat - vira referência visual, com suas paredes estampando parreirais e enormes cestos de uvas colhidas pintados bem no nível da rua, que mais parecem estar apoiados na calçada. 

“Estamos na Vila Madalena e fazemos parte da paisagem local”, afirma Marli Predebon, proprietária da KMM Vinhos. “O vinho é o nosso mundo e nada mais natural do que estamparmos essa nossa identidade na fachada em forma de arte urbana, em sintonia com o universo artístico do bairro”, diz Marli, comentando a transformação de prédio de 2 andares que até então tinha uma aparência discreta, em verde escuro.

Saiba mais: http://www.kmmvinhos.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário