sexta-feira, 23 de março de 2012

Espumante Aurora Moscatel conquista medalha de prata na Grécia‏


O espumante Aurora Moscatel,  um dos  mais premiados  da Vinícola Aurora nos concursos internacionais, acaba de receber a 39ª medalha de sua história de sucesso, marcada por 14 medalhas de ouro e duas Duplo Ouro conquistadas nos mais renomados concursos internacionais, desde que foi lançado, em 2002. A medalha recém-conquistada é de prata, conferida na Grécia, no XII Thessaloniki International Wine Competition 2012, na cidade de Thessaloniki. O concurso avaliou 614 amostras de nove países, com 35 especialistas de 14 nacionalidades. O Thessaloniki International Wine Competition seguiu as normas internacionais e contou com a auditoria da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV).

Este é mais um retorno positivo de todos os investimentos, crescentes e constantes, que a Aurora faz em suas linhas de espumantes, desde a melhoria constante nos vinhedos à otimização na elaboração, com aquisições dos melhores equipamentos, de tecnologia de ponta, para a melhor elaboração e o maior cuidado no envase. Em 2011, a Aurora cresceu expressivos 20% no segmento de espumantes, mais que o setor (4,7%).

 A Aurora é a vinícola brasileira mais premiada nos concursos internacionais, com 325 medalhas conquistadas até hoje, e grande parte desse sucesso se deve à qualidade de seus espumantes.

 Os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário