sábado, 28 de julho de 2012

Seriam os dados do Alexa ,confiáveis ?!

Quando Oscar Daudt fez a compilação dos blogs enológicos mais importantes de 2011,o meu blog ficou na posição mundial18.219.862,o que me dava a posição 70 entre os blogs enológicos brasileiros .Dede então eu comecei a fazer mais postagens,abri uma conta no facebook e no twitter,passei a compartilhar minhas postagens em ambos.Durante estes meses que se passaram,houve um aumento significativo de visitantes no meu blog.A posição mundial do meu blog chegou ao patamar de 2.000175,o que me daria a posição 22 no  ranking de 2012.De repente houve uma apagão no site Alexa e os dados do meu blog sumiram.Durante dois meses ,a única informação que eu tinha sobre o meu blog  no site Alexa era a frase (no data)(não há dados)
Depois de dois meses ,os dados voltaram,mas numa posição bem inferior:9.865.463.
Por tudo isto,eu faço a pergunta:Seriam os dados do Alexa,confiáveis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário