terça-feira, 31 de julho de 2012

Exposição de mais de 30 artistas na Art Wine Gallery do Wine Weekend 2012‏


Nesta terceira edição do Wine Weekend, que acontece no Jockey Club de São Paulo de 16 a 19 e agosto, a Art Wine Gallery vai reunir obras de mais de 30 artistas plásticos consagrados, que abraçaram o desafio de criar sobre o tema "vinho". Esculturas e pinturas em várias técnicas estarão em exibição e poderão ser adquiridas durante os 4 dias do evento. Organizada pela artista plástica Anapana, que também foi a responsável pela primeira montagem da galeria no evento do ano passado, a Art Wine Gallery este ano está maior em número e em diversidade de trabalhos apresentados. Uma das atrações será a escultura "Ninfa de Dionísio", do argentino Raul Boledi, uma taça em grande formato usando cristal e bronze. Entre os artistas dessa exposição estão: Alice Carracedo,  Ana Aly,  Antonio Peticov,  Anísio Campos,  Anapana,  André Peticov, Bel Kook, Black LInhares, Carola Trimano, Cipriano Souza, Claudia Furlani, Claudia Simões, Claudia Troncon, Cris Campana, Evandro Angerami, Fernanda Cobra, Fernanda Eva, Fernando Durão, Glyns Roman , Guillherme de Faria, Heloisa Zanaga, Inos Corradin, Jonh Allenby, Ju Côrte Real, Leonel Mattos, Lucas Pennacchi, Luciano Bortoletto, Luhly Souza, Luis Castañón, Luis Bayón, Luiz Cavalli, Maazo Heck, Marcelo Musarra, Marcia Figueiredo, Marcio Antonon, Nara Borges, Nelson Muniz, Pedro Vicente, Raul Boledi, Regina de Barros, Ricardo Franco, Sandro Corradin, Sandra Martinelli, Sergio Cajado, Sidney Biondani, Vera Vaz, Walter Miranda e Zélio Alves Pinto.
O Wine Weekend é organizado pela M&P Eventos, que trouxe ao mercado o conceito pioneiro de um evento, aberto ao público, que proporciona uma ampla convivência com o vinho, com sua cultura e promovendo a venda direta ao público de rótulos selecionados, entre importados das mais diversas procedências e brasileiros. Além da Art Wine Gallery e da exposição e venda de mais de 2 mil vinhos, o Wine Weekend própõe várias atividades para iniciantes e iniciados no vinho, como palestras, degustações orientadas, degustações gratuitas promovidas pelas empresas expositoras, enogastronomia entre outras.

 Wine Weekend 2012 - 16 a 19 de agosto

Jockey Club de São Paulo – Portão 1

 Horários: quinta a sábado das 12:00h às 22:00h; domingo das 12:00h às 20:00h.

Ingressos: R$ 50,00 por dia (inclui uma taça de degustação para usar no evento e levar para casa, que será entregue no local), desde já pelo Ingresso Rápido (no site www.ingressorapido.com.br) ou nas bilheterias no local nos dias do evento.

Para algumas atividades, como palestras e apresentações, haverá reserva antecipada de vagas online, que exige o número do ingresso. Quem optar por comprar o ingresso na bilheteria, só poderá participar dessas atividades se houver vagas remanescentes.

Visite o site: www.wineweekend.com.br e veja toda a programação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário