terça-feira, 17 de abril de 2012

Comemorando 70 anos, Famiglia Zanlorenzi lança novo vinho.Com produção limitada, vinho da uva Merlot começa a ser vendido neste mês


Há sete décadas tinha início uma história de sucesso que perdura até os dias de hoje. Fundada em 1942, a empresa – na época chamada Zanlorenzi e Irmão Ltda. – que começou com a vontade de Carlos Zanlorenzi de servir vinho para a família e os amigos, é hoje líder de vendas e detentora da maior linha de envase da América Latina, processando mais de 37 mil garrafas por hora.

Para comemorar os bons frutos colhidos até hoje, um novo produto chega ao mercado:o vinho Famiglia Zanlorenzi 70 Merlot (tinto seco). Com uvas colhidas e selecionadas manualmente, as melhores castas foram processadas e passaram por barris novos de carvalho francês, o que confere à bebida sabor e estrutura únicos.

“É um vinho que vai figurar entre os melhores do Brasil”, diz o enólogo do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Mateus Poggere. “O Famiglia Zanlorenzi 70 anos é produto de intensa dedicação, para que a elaboração e maturação garantam que os frutos cheguem às características ideais. Queremos levar ao consumidor uma experiência nova e afirmar a qualidade do nosso produto e do vinho nacional”, conta Poggere.

Limitada a 3.500 garrafas, a ideia é vender um produto exclusivo, que demonstre o cuidado do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi na elaboração da bebida. “É um vinho diferenciado, que atinge padrões de qualidade altíssimos”, diz o enólogo.

O vinho tinto seco Famiglia Zanlorenzi 70 Merlot apresenta coloração rubi, com aromas de frutas negras, especiarias e toques de café e caramelo, por causa da passagem por barris de carvalho; na boca é macio e aveludado.

A linha Famiglia Zanlorenzi 70 começa a ser vendida neste mês em garrafas de 750ml e pode ser encontrada em lojas especializadas. Mais informações pelo site www.famigliazanlorenzi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário