O importador dinamarquês lançou uma campanha inédita no início deste ano que vai durar até a Copa do Mundo 2014 no Brasil: os 24 clientes que comprarem acima de 3 mil garrafas de vinhos da Aurora naquele país ganharão uma viagem ao Brasil, durante a primeira semana do Mundial, com direito a visitar diversas atrações turísticas e a sede da Aurora. A Aurora está presente com seus vinhos, espumantes, sucos de uva e coolers em mais de 20 países, nos 5 continentes, entre eles Japão, Estados Unidos e Holanda, países que assim como a Dinamarca estão entre os principais consumidores internacionais dos vinhos da Aurora. “A iniciativa desse importador dinamarquês traduz o grande interesse que nossos vinhos estão despertando no mercado internacional”, afirma Rosana Pasini, gerente de exportações da vinícola.
Pioneira no enoturismo organizado da Serra Gaúcha, desde os anos 70, a Vinícola Aurora é um dos destinos mencionados no aplicativo para iPhones e iPods touch "1001 lugares no Brasil para conhecer antes de morrer", criado pelo Guia Quatro Rodas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário