quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vinícola Cristofoli (Edredom nos parreirais)


Uma experiência única com a pessoa amada, com a família ou com os amigos... Esse é o Edredom nos Parreirais!
 Você será recepcionado com uma cesta recheada de queijos, pães, frutas secas, amêndoas, damascos e nozes, para serem degustados juntamente com o  vinho ou espumante. O edredom e as almofadas estarão colocados, sob os parreirais, para proporcionar a você, um momento especial e exclusivo. Caso prefira desfrutar do piquenique em um outro local da vinícola, basta informar no momento da reserva.
 A vinícola Cristofoli esta lhe aguardando com ainda mais surpresas, para tornar essa experiência realmente encantadora e inesquecível! Essa atração integra o Tour da Experiência, uma parceria entre o Ministério do Turismo e o Sindicato de Hotéis Restaurantes Bares e Similares.


DEGUSTAÇÃO DOS PRODUTOS E VISITA À VINÍCOLA

Conhecer cada detalhe de vinhos especiais. Isso é possível na Cristofoli com a degustação dos produtos elaborados pela cantina. O visitante pode saborear os vinhos Cabernet Sauvignon, Merlot, e o famoso Sangiovese Cristofoli, produto raro e típico da Toscana, na Itália. Outro destaque é a graspa, típico destilado italiano. Com agendamento também é possível receber todo o acompanhamento de Bruna Cristofoli, a enóloga da vinícola.
Mais detalhes no site da vinícola : http://www.vinhoscristofoli.com.br/

Um comentário:

  1. Boa tarde! Também tive o prazer de fazer este passeio e amei! Também escrevi a respeito. Se quiser conhecer meu blog, acesse: http://blogviagenspelobrasil.blogspot.com.br/2015/05/um-brinde-vida-em-bento-goncalvesrs.html

    ResponderExcluir